Skip to main content

Maio é o mês do trabalho? Sim, mas maio também é mês de se jogar com essas opções do Games With Gold, da Microsoft.

A lista de jogos disponíveis em maio virá com quatro títulos: Armello e Dungeons 3, para Xbox One e Series X|S; e Lego Batman e Tropico 4, para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One ou Series X|S no serviço Games With Gold.

Armello é a adaptação nervosa de um jogo de tabuleiro, que mistura batalhas entre criaturas felpudas, construção de um deck de cartas táticas e evolução de personagens como em um RPG.  O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de maio. Confira nossa análise completa do jogo.

Dungeons 3 vai colocar o jogador no comando de uma masmorra maligna. A partir desse império subterrâneo, se iniciará uma campanha para conquistar o mundo da superfície e será necessário conduzir duas frentes de batalha. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de maio e 15 de junho.

LEGO Batman já é um clássico, como o pioneiro de uma longa e divertida parceria entre a marca de brinquedos e personagens das histórias em quadrinhos. Aqui, o jogador encontra duas inusitadas campanhas, controlando Batman e seus aliados em uma e os vilões de Gotham City em outra. O jogo ficará disponível no Games With Gold apenas na primeira quinzena de maio, entre os dias 1º e 15.

Tropico 4 traz ao jogador a sensação de ser um ditador populista em uma nação tropical. Qualquer semelhança com personagens reais ou fictícios é mera coincidência. Cabe ao jogador administrar seus recursos e subterfúgios para se perpetuar no poder. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de maio para os assinantes da Games With Gold.