Skip to main content

A Brasil Game Show 2019 está com tudo e hoje é dia de mais novidades sobre o evento. A WB Games confirmou sua participação na BGS deste ano e chegou com os dois pés na porta. A etapa brasileira de Pro Kompetition, o campeonato oficial de Mortal Kombat 11, será realizada no painel da empresa nos dias 12 e 13 de outubro. No palco principal os competidores, além de buscar uma vaga no torneio mundial, também vão disputar o prêmio de R$15 mil.

O diretor de marketing e vendas da WB Games, Cleyton Oliveira, está mais do que satisfeito em trazer o campeonato para os fãs. “A comunidade brasileira de fãs de Mortal Kombat é uma das mais apaixonadas pela série do mundo. O Brasil é um território muito relevante para a franquia e por isso o país entrou no calendário oficial de eSports do jogo”, afirmou.

Esta não é a única atração que a BGS trará neste ano. Além do campeonato, também contaremos com a presença ilustre de Yoshinori Ono, produtor do Street Fighter V, além dos retornos de Charles Martinet e Shota Nakama. O evento rolará no Expo Center Norte, em São Paulo, do dia 09 a 13 de outubro.