Skip to main content

Após o lançamento da atualização Wastelanders, no final do mês passado, a Bethesda revelou estar preparando temporadas para Fallout 76. As chamadas Temporadas 76 trarão um novo sistema de progressão para o jogador, oferecendo novas recompensas como Átomos, títulos lendários, pacotes de perks e S.C.O.R.E, a nova moeda do jogo. Essa moeda será usada para desbloquear novas recompensas e progressões sazonais. Os jogadores terão uma nova opção no meu principal que os levará a uma tela de progressão sazonal.

Durante a primeira temporada, essa tela será um jogo de tabuleiro temático do Capitão Cosmo. Cada tabuleiro tem 100 casas e os jogadores passam delas usando o S.C.O.R.E que é ganho fazendo atividades em Fallout 76. Depois de duas semanas os jogadores que ficaram para trás terão a opção de gastarem 150 átomos para pular casas. As temporadas terão 10 semanas, com espaço de duas semanas entre uma e outra.

A temporada inicial começa com a chegada da atualização 20, no início do próximo semestre. Fallout 76 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.