Skip to main content

Os testes beta de Call of Duty: Black Ops Cold War já estão no ar e quem jogar hoje garantirá Double XP e Double Weapon XP. Isso é válido para todos que estiverem com ela em mãos, seja no PlayStation 4 qual está aberto ao público ou no PC e Xbox One, fechado para quem adquiriu na pré-venda.

Porém, isso mudará amanhã, já que os testes abertos nas duas plataformas estão marcados para começar no dia 17 de outubro. Ou seja, o fim de semana promete para todo mundo que quer um gostinho do que o multiplayer online está trazendo dessa vez. Se ainda não fez a sua reserva, vale a pena dar uma olhada antes de comprar, certo?

O anúncio foi feito pela Activision e pela Treyarch, através do seu Twitter, que garante todos esses bônus a partir das 14h. O vídeo divulgado na plataforma também traz bastante ação para ilustrar um pouco o que enfrentará nestes testes abertos durante o fim de semana.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1316888455733899267?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1316888455733899267%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_1&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamesradar.com%2Fcall-of-duty-black-ops-cold-war-beta-grants-double-xp-and-bonus-weapon-xp-later-today%2F

Começando na semana passada, este é o segundo período onde pode experimentar um pouco de Call of Duty: Black Ops Cold War. Para animar ainda mais quem já jogou, as empresas disponibilizaram dessa vez o modo Fireteam: Dirty Bomb, que permite até 40 jogadores, formando 10 times de quatro pessoas cada procurando urânio pelo mapa.

Em seu lançamento, que será no dia 13 de novembro de 2020, COD terá recurso cross-play também. Isso permitirá que jogue com todas as demais plataformas, independente de qual adquira o  jogo. A Activision não revelou até o momento quando o título chegará no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S, apesar de ter prometido essa versão para 2020.