Para mostrar que estão falando sério em suas sanções, a Battlestar Games divulgou em seu Twitter os 6.700 nicknames utilizados por cheaters que foram banidos em Escape from Tarkov. Você pode conferir a listagem completa no Google Docs, que consta cada um dos hackers que eles tanto reclamaram nos últimos tempos.
De acordo com a empresa, desta forma eles mostram que não estão de braços cruzados enquanto o seu título se mantém criticado. “Nós queremos que os jogadores honestos vejam os nicknames dos cheaters. Para saberem que a justiça foi feita”. E, não satisfeita com o número milenar, é uma prática que continuará ocorrendo e a cada rodada de banimentos eles divulgarão os nomes para todos verem.
Os problemas pela Battlestar Games
Toda essa ação vai de encontro com a última declaração de Nikita Buyanov, a representante da empresa que chamou os hackers e cheaters de “escória da Terra”. No entanto, os jogadores de Escape from Tarkov continuam reclamando de promessas que não foram cumpridas para o multiplayer online e deveriam ser vistas de imediato – assim como o caso de trapaceiros no seu ambiente de rede.