Skip to main content

Por anos vimos Battlefield tentando ser um destaque gigante no multiplayer online, deixando suas raízes narrativas no passado e tentando agradar um público que pede cada vez mais da sua experiência na rede. Porém, parece que os dias disso estão contados. A Electronic Arts montou um novo estúdio, chamado Ridgeline Games, que auxiliará a DICE nos próximos passos da franquia neste sentido.

Nas suas redes sociais oficiais, o perfil do título dá as boas-vindas à desenvolvedora e afirma que seu foco será trabalhar no enredo dos títulos que virão a seguir. Vale lembrar que a equipe está sendo liderada por Marcus Letho, um dos co-criadores da franquia Halo. Já vale se empolgar ou acham que ainda está cedo? O bom que, se retornar a focarem na história, podemos ter sucessos como BF3 e 4 de volta em nossas mãos.

Battlefield 2042 não será abandonado

De acordo com o próprio post, Battlefield 2042 continuará crescendo e obtendo suporte da produtora. O trabalho da Ridgeline Games será no que está sendo desenvolvido para o futuro. Vale lembrar que, recentemente, tivemos o lançamento da Temporada 2 do online e ainda tem muita novidade para chegar ao jogo.