Skip to main content

A DICE e a Electronic Arts anunciaram hoje que a NVIDIA é a parceira oficial de Battlefield 2042 para PC, que receberá DLSS e Reflex. Battlefield V foi o primeiro título com a Engine Frostbite a receber o DLSS, enquanto Anthem foi o segundo e Battlefield 2042 entra na lista como o terceiro.

Os jogadores com uma GeForce RTX terão uma experiência incomparável em Battlefield 2042, graças à baixa latência do Reflex e o aumento frenético de frame rate, sem perda de qualidade de imagem, do DLSS.

DLSS e Ray Tracing já disponíveis em DOOM Eternal

A Bethesda Softworks, id Software e NVIDIA trabalharam em conjunto para trazer o DLSS e Ray Tracing para DOOM Eternal, já disponíveis via atualização. Os jogadores que jogam na GeForce RTX terão acesso a visuais melhores com Ray Tracing e melhora da performance, sem perder qualidade com o DLSS ativo.

Equipado com a Engine idTech, DOOM Eternal está expandindo seus limites visuais com Ray Tracing, e aprimorando a performance com DLSS. Wolfenstein: Youngblood, foi o primeiro jogo com a Engine idTech a adicionar Ray Tracing e DLSS.

Graças à tecnologia DLSS e ao Ray Tracing, os usuários da GeForce RTX terão uma experiência incrível com DOOM Eternal, com altas taxas de frame rate, sem perder qualidade visual, e belos efeitos de Ray Tracing