Skip to main content

Com o grande lançamento do Modo Zumbi em Battlefield 2042, nem a EA ou a DICE imaginaram que teriam de derrubá-lo por bem o quanto antes. Ou seja, se você notou que não consegue mais eliminar os mortos-vivos dentro do título, é porque resolveram retirá-lo do ar antes de causar um colapso dentro do título. O diretor sênior de design do jogo, Justin Wiebe, afirmou que os jogadores estavam ganhando experiência muito rapidamente, o que poderia causar inconvenientes no futuro.

Porém, não desanime com isso. Segundo Wiebe, ele retornará assim que o problema for corrigido. “Temos esperança de poder consertar isso no futuro e manter alinhado com a progressão comum do jogo. Também reforçaremos nosso processo de revisão para garantir que isso nunca aconteça novamente. Muito obrigado por sua paciência e compreensão”.

Até o momento não há uma data para vermos novamente as hordas de zumbis atacando em Battlefield 2042, restando apenas ao tempo dizer. Considerando que ele não teve o lançamento mais comentado de todos, esse é o tipo de coisas que afastam os jogadores e deve ser corrigido o quanto antes, se não quiserem ver o público correndo atrás de Call of Duty: Vanguard.