Skip to main content

Parece que Star Wars já não é mais o foco de JJ Abrams, que agora é dono da Bad Robot Studio. O diretor decidiu reunir uma equipe de estrelas para o seu novo projeto, e Anna Sweet, ex-Valve, Robot Teddy e Oculus, será a CEo da empresa. Além disso, Michael Booth, conhecido por suas participações em grandes jogos como Counter Strike, Half-Life e Left 4 Dead também entra para o time.

A Bad Robot já está aquecendo os motores para o que eles prometem ser uma experiência AAA para PCs e consoles, com um alto foco em uma experiência co-op entre jogadores e espectadores em streams. Em entrevista, Anna Sweet cita a admiração prévia que havia tanto pela empresa, quanto pelos trabalhos de JJ Abrams quanto os de Michael Boot.

Assim como este novo título inédito, aparentemente a Bad Robot também irá expandir seu leque ao unir jogos aos universos cinemáticos já estabelecidos da Bad Robot.

O jeito agora é esperar os frutos deste novo e promissor estúdio, e sonhar com jogos sobre Cloverfield ou um Projeto Overlord estilo Left 4 Dead.