Skip to main content

O estúdio indie EggNut e a publicadora Raw Fury anunciaram hoje que Backbone, a aventura de mistério pós-noir sucesso de crítica, lançada no início do ano para PCs, finalmente receberá suas tão aguardadas versões para console na próxima quinta-feira, dia 28 de outubro.

Em Backbone, os jogadores vestem o sobretudo de Howard Lotor, um guaxinim depressivo que trabalha como detetive particular enquanto explora a paisagem distópica de uma Vancouver puramente habitada por animais. A sombria cidade de luzes neon e arranha céus esconde uma profunda história pessoal de descobrimento e transformação. O lançamento das versões consoles também é a chance perfeita para que ainda mais jogadores ao redor do mundo possam explorar o rico mundo de Howard e seus personagens, uma vez que o lançamento trará também localização para uma série de novos idiomas, incluindo português do Brasil.

Para celebrar a época de travessuras e gostosuras do Dia das Bruxas, a versão Steam de Backbone também receberá 25% de desconto nas Promoções de Halloween do Steam entre 28 de outubro e 1 de novembro. Backbone chega para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Game Pass, enquanto as versões Switch, Mac e Linux permanecem em desenvolvimento e estão previstas para o final do ano.