Skip to main content

Tem vídeo novo de Back 4 Blood saindo do forno! Seguindo a equipe dos sentinelas, o vídeo mostra uma luta dos mesmos contra uma horda infectada a fim de liberar o mundo da ameaça zumbi.

A partir do dia 12 de outubro, os jogadores poderão jogar modos exclusivos, como o Enxame PvP, que permite que as equipes joguem como sentinelas ou Contagiados. Além disso, os que compraram Back 4 Blood Deluxe Edition (digital) e Back 4 Blood Ultimate Edition na pré-venda terão acesso antecipado de quatro dias ao jogo.

Criado pelos desenvolvedores de Left 4 Dead, Back 4 Blood busca trazer a mesma sensação da franquia da Valve aos jogadores, oferecendo uma experiência moderna e, de certo modo, nostálgica. A história do jogo gira em torno dos sentinelas, um grupo encarregado de lutar contra o fim da humanidade e enfrentar os temidos contagiados.

Back 4 Blood estará disponível para Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC no dia 12 de outubro. O jogo também estará disponível no Xbox Game Pass para os consoles da Microsoft na mesma data.