Skip to main content

Em meio à onda recente de contaminações, Rainbow Six Siege terá seu desenvolvimento afetado. Ubisoft está passando por uma reestruturação geral para evitar transmissão do novo Coronavírus (COVID-19) dentro do seu ambiente de trabalho, e agora os desenvolvedores terão que trabalhar de casa.

Isso traz consequências para o ritmo de produção do estúdio, podendo atrasar e até mesmo cancelar algumas atualizações menores de Rainbow Six Siege.

[miptheme_quote author=”Rainbow Six Siege team” style=”text-center”]Conforme as notícias do COVID-19 se desenvolvem, uma política de trabalho em casa foi instaurada para a saúde e segurança do time de desenvolvimento do Rainbow Six Siege. Enquanto a experiência de jogo no dia-a-dia continuará a mesma em Rainbow Six Siege, nós prevemos que atualizações menores terão de ser cortadas no curto prazo.Isso não irá impactar o conteúdo que está por vir e que já está pronto para a próxima atualização. No entanto, estamos analisando o impacto que isso terá no lançamento de conteúdo planejado e manteremos a comunidade atualizada em qualquer mudança que possa ocorrer. Obrigado pela paciência e compreensão, esperamos que todos fiquem seguros nesses tempos difíceis.[/miptheme_quote]

O jogo teve atualizações nessa semana passada, uma que adicionou 2 novo operadores, Oryx e Iana, outra atualização em um dos seus mapas, e várias outras pequenas mudanças.