Skip to main content

Com vários DLCs e conteúdos adicionais, Jump Force sobreviveu desde 2019 até hoje com os seus Passes de Temporada e personagens novos. Obviamente, muitas atualizações vieram nesse período, porém a que chegou ao game trouxe um conteúdo muito pedido. Dois anos depois de seu lançamento, finalmente foi incluso um cenário dos super-heróis ao jogo: Los Angeles com a escola UA, de My Hero Academia, ao fundo dele.

O local é onde os estudantes treinam para serem heróis e participam das mais diversas atividades para realizarem o seu grande sonho. Parte integral das quatro temporadas da animação e dos mangás, já foi palco de muitos combates emblemáticos como a invasão da Liga dos Vilões e o Festival Esportivo.

Foram poucas as adições da Bandai Namco nesse sentido, trazendo por exemplo o Valley of the End, de Naruto e o cenário do World Tournament, de Dragon Ball em algumas atualizações. É bom ver que estiveram se dedicando e não abandonaram o suporte, produzindo conteúdo gratuito e que dá ainda mais base aos fãs. Podia ter demorado menos, mas quem aqui está contando o tempo?

A atualização chegou também para dar uma estrutura ao próximo DLC de Jump Force, a personagem Yoruichi Shihouin, de Bleach. Além disso, também foram adicionadas novas missões no balcão central da base e algumas melhorias em personagens desbalanceados, como Piccolo, Seiya e outros.

Yoruichi chegará ao jogo apenas em 02 de fevereiro, sendo parte do segundo Passe de Temporada do jogo, que já trouxe Shoto Todoroki, Meruem, Hiei e Giorno Giovanna. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Você pode jogá-lo através da retrocompatibilidade no PlayStation 5 e no Xbox Series também.