Skip to main content

O primeiro e segundo jogo do Doom teve uma grande atualização hoje que trouxe bastante variedade aos games. Uma das principais mudanças feitas para a versão 1.0.7 é a possibilidade de você poder mirar utilizando o sensor giroscópico dos controles.

Essa funcionalidade permite que você mire usando os movimentos com o controle e dão até uma sensação maior de realidade. Só tem um porém, se você joga no computador só existe uma forma de poder utilizar o recurso. Você deve jogar com o DualShock 4 para isso, com nenhum outro controle dando essa possibilidade no PC.

Além disso, o novo pacote também traz a visualização do jogo em formato widescreen pela primeira vez. Agora, de forma nativa, você poderá jogar no 16:9 . Inclusive, as missões adicionais e todos os demais materiais também estão inclusos nessa brincadeira.

E não foi um arquivo pequeno, trazendo bem mais coisas. Também temos a novíssima dificuldade Ultra-Violence+, notificação para áreas secretas quando pisar lá pela primeira vez, modo Deathmatch 3.0 no multiplayer de tela dividida e várias outras melhorias que podem ser conferidas no site da Bethesda. A nova atualização das duas remasterizações de Doom estão já disponíveis para todas as plataformas.