Skip to main content

A desenvolvedora Bloober Team divulgou um novo trailer de The Medium e, além de estar apavorante, traz um rosto novo para o título. O ator polonês Marcin Doroncinski, conhecido mundialmente por atuar na série da Netflix O Gambito da Rainha, interpretará um personagem misterioso que trará muitas dúvidas aos jogadores.

Descrito como capaz de realizar atos brutais e com muita grosseria, ele terá sua própria trama de vingança dentro da história do game. Enquanto descobrir mais dos seus mistérios, mais o verão conectado com as investigações da protagonista, Marianne.

O vídeo também revela alguns dos perigos que poderá enfrentar dentro daquela bizarra realidade. Vale notar que, por mais que estejam com as divulgações a todo vapor, até o momento não revelaram muitos detalhes da trama e o que realmente você enfrentará dentro de The Medium, o que é louvável em terra de vazamentos e trailers que revelam até demais.

Enquanto investiga o que pode estar acontecendo, os jogadores descobrirão mais detalhes do mundo espiritual, um reflexo sombrio e distorcido de nossa realidade. Este plano simboliza as emoções mais simples e primordiais dos seres vivos, como o medo e a raiva. E descobrirão também que “A Boca” não é o único espírito hostil que habita o lugar.

Lançando em 28 de janeiro de 2021, o game chegará nos consoles de mesa exclusivamente para o Xbox Series. Ele também estará disponível no Game Pass a partir do seu lançamento, então os assinantes poderão aproveitá-lo logo na estreia. Ele também chegará nos PCs através da Steam e da Microsoft Store.