Skip to main content

Próximo ao lançamento de Persona 5 Strikers no Japão, foi liberada uma demo para PlayStation 4 e Nintendo Switch, deixando os jogadores ainda mais no hype para a chegada do título. Porém, não veremos o mesmo tratamento aqui no Ocidente. A Atlus revelou, através de um pronunciamento, que não tem planos de soltar uma demonstração do jogo nas Américas e na Europa.

É óbvio que uma quantidade absurda de conteúdo japonês realmente não vem para esses lados do mundo e que já temos sorte da empresa ter confirmado a localização do título para cá. Porém, pelo que tudo indica, as gravações e localização dele serão concluídas próximo ao dia 23 de fevereiro de 2021, o que permite a eles lançarem diretamente a versão final.

Além disso, também foi confirmado que todas as gravações de vozes do game estão sendo realizadas de forma remota, para proteger os dubladores e equipe de produção da pandemia de COVID-19. Porém, caso você prefira, poderá jogar Persona 5 Strikers de forma completa ouvindo as vozes japonesas.

Sequência direta de Persona 5, a história levará os Phantom Thieves diretamente para uma nova ameaça, mas trazendo também novos aliados à sua jornada. O grande destaque é a mudança do gênero RPG, qual pertence o título original para o musou, que pode gerar uma certa estranheza. Vendo Hyrule Wariors: Age of Calamity, no entanto, fico com menos temores em relação a isso.

O jogo Dragalia Lost, através de arquivos que vazaram, também revelaram que veremos um crossover entre ambos os games. Foi localizada a presença de Joker, Panther, Morgana, Sophia e Arsene no mobile. Ainda não há previsão ou um anúncio oficial sobre o assunto, mas já pode se preparar que eles vão invadir os seus celulares.