Skip to main content

Ação/RPG com uma pitada de zoeira: esse é Nobody Saves the World, o novo jogo dos mesmos criadores de Guacamelee, a Drinkbox Studios.

Os devs dizem que você “é um ninguém, um humanoide andrógino pálido, que acorda sem memória (ou calças). Depois você encontra uma vara mágica poderosa, permitindo que você mude para várias diferentes formas fantásticas”. Entre essas formas, estão: arqueiro, cavalo, mago, bodybuilder (sim, um bombadão), rato, sereia, zumbi entre diversos outros. Cada um apresenta sua própria habilidade e ainda é possível combinar habilidades de classes diferentes.

O início do trailer faz um resumo da história desse mundo: “a calamidade está ganhando força e monstros invadiram a terra, mas o grande ‘Nostramagus’ e sua vara sumiram”. Aí é onde entra o herói, o zé-ninguém, para tentar salvar esse mundo em trevas. Simples assim. O jogo terá uma ação bem frenética com vários inimigos na tela, com uma visão por cima e um estilo artístico bem cartunesco. As dungeons serão geradas aleatoriamente, garantindo sempre uma experiência nova.

Nobody Saves the World chega ainda esse ano para PC através da Windows Store e depois para Steam, além de Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo estará disponível no Game Pass para PC e console no lançamento.