Skip to main content

Quando muitos já estavam duvidando, Assassin’s Creed Valhalla finalmente se revelou aos olhos do público através do Ubisoft Forward, onde ganhou um novo trailer de gameplay, um vídeo de jogatina pós-show e, é claro, uma data de lançamento para as plataformas da geração atual: 17 de novembro de 2020.

Os vídeos marcam uma série de pequenas mudanças na mecânica de combate e estrutura de jogo, além do retorno de um aspecto que há algum tempo não dava a cara nos jogos da série, como o stealth social. Fora isso, existe um elemento de base building na coleta e uso de recursos para construir e melhorar sua vila.

Não adianta ficar falando quando tudo isso pode ser visto em ação tanto no trailer acima quanto no gameplay abaixo, detalhando alguns minigames curiosos (como as pilhas de pedras) e até dando um gosto das missões secundárias com base em elementos místicos ou mitológicos.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado na data mencionada para PCs, PS4, Xbox One e Stadia, mas tem versão para PS5 e Xbox Series X confirmada. O upgrade para a cópia de próxima geração é gratuito para quem já possui o game na gen atual nas duas plataformas.