Skip to main content

Lançado no ano passado, Assassin’s Creed Valhalla tem recebido periodicamente novos conteúdos. O mais novo dele é o Cerco de Paris, a segunda expansão do jogo que estará disponível amanhã, dia 12 de agosto. No trailer disponibilizado podemos ver novos detalhes sobre a história, que dessa vez segue Eivor auxiliando na vingança de Sigfried, onde eles irão lidar com as tropas de Carlos, o Gordo. A busca por vingança leva as personagens diretamente para a Francia que lentamente estava investindo contra os Nórdicos.

O novo conteúdo traz novas áreas, armas, equipamentos e habilidades únicas para enfrentar novos inimigos. O Cerco de Paris marca também o retorno das missões de infiltração, onde o jogador terá várias formas diferentes de lidar para assassinar os alvos em questão. Para quem não adquiriu o season pass ou a expansão separada, a atualização também trará novidades. Como o festival de Sigrblot, que traz novos mini-games e três novas missões. Por último, uma skin do Ezio poderá ser adquirida caso o jogador tenha passado por pelo menos dois Assassin’s Creed.

Cerco de Paris é a última expansão que estava anunciada no roadmap do jogo, mas a Ubisoft afirma que Valhalla terá uma longa vida, abrindo a possibilidade para que mais conteúdos grandes apareçam no game. Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.