Skip to main content

A Epic Games Store desta vez resolveu pegar todo mundo de surpresa com um um ataque sorrateiro. A loja virtual tinha prometido um jogo de graça para o seu PC nessa semana, mas veio com dois: o prometido Faeria continua valendo, mas Assassin’s Creed Syndicate também chegou de graça sem dar alerta. Você tem até o dia 27 de fevereiro para fazer a ativação, mas os jogos vão ficar para sempre no seu acervo.

Assassin’s Creed Syndicate, ambientado em 1868, é o jogo mais moderno da franquia, que depois preferiu seguir caminhos mais antigos e novas abordagens. Aqui, o jogador controla dessa vez um assassino em plena Revolução Industrial, para usar suas habilidades para ajudar os oprimidos pela inexorável marcha do progresso em uma Londres suja, mas pulsante, enquanto os Templários lutam para manter seu controle sobre a Coroa Britânica.

Faeria mistura jogo de tabuleiro e jogo de cartas em um mundo fantástico que vai desafiar sua imaginação e seu raciocínio. São 300 cartas que podem ser colecionadas rapidamente, para o jogador montar sua estratégia definitiva e dominar o cenário dinâmico. Com torneios oficiais entre jogadores e possibilidade de jogar contra a IA, o título tem tudo para cativar diferentes tipos de fãs dos gêneros.

Para a próxima semana, a Epic Games Store adiantou que você vai fazer uma viagem gratuita por Innerspace… se não houver outras surpresas até lá.