O próximo capítulo de The Dark Pictures Anthology, House of Ashes, contará com a atriz Ashley Tisdale em seu elenco. Pois é, ela mesma, a eterna Sharpay de High School Musical. Para celebrar a sua participação, ela falou um pouco sobre o papel e o que podemos esperar de sua presença dentro da trama macabra que levará um grupo de soldados para uma caverna que esconde segredos.
Ela interpretará a personagem Rachel King, qual não apenas dublou, mas também teve captura de seus movimentos para deixar os jogadores ainda mais imersos na jornada. A entrevista com a profissional foi dividida em duas partes, com a primeira sendo divulgada agora e a segunda será publicada num futuro próximo. Você também pode ver um pouco do gameplay do título.
The Dark Pictures Anthology: House of Ashes será lançado em 22 de outubro de 2021 e não espere ver Ashley Tisdale cantando no seu PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series ou nos PCs. A pré-venda dele já está disponível.