Skip to main content

A atriz Hailee Steinfeld, responsável por dar a vida à Kate Bishop na futura série do Gavião Arqueiro e à Gwen Stacy em Homem-Aranha no Aranhaverso, dublará a personagem Vi em Arcane. Enquanto ela terá o papel principal da animação, Ella Purnell assume Jinx, irmã da heroína. Você deve conhecê-la do filme Army of the Dead: Invasão em Las Vegas que estreou recentemente.

Além das duas, o elenco também conta com Kevin Alejandro, de Lúcifer, como o campeão de League of Legends Jayce; Katie Leung, de Harry Potter e o Cálice de Fogo, como Caitylin e Harry Lloyd, de Game of Thrones, como Viktor. A Netflix revelou que mostrará o primeiro trailer completo da animação neste sábado, dia 25 de setembro, durante o evento mundial TUDUM.

Arcane mostrará a origem de Vi e Jinx e como elas se transformaram nas campeãs que tantos jogadores amam por todo o planeta. Além de Jayce, Viktor e Caitylin, são esperados mais personagens de LoL dentro da trama. Porém, mais revelações devem vir com os anúncios oficiais do fim de semana. Podem esperar por grandes revelações…