Skip to main content

Com o lançamento de Apex Legends: Rebeldia esta semana, a celebração continua com o Evento de Coleção do Terceiro Aniversário. De 15 de fevereiro a 1º de março, o evento apresentará novos visuais de esquadrão, um rastreador de recompensas feito pela comunidade, a estreia dos visuais de Prestígio e muito mais.

Uma análise detalhada de todo o conteúdo que está por vir pode ser encontrada abaixo:

Lista de recompensas – A lista de recompensas de aniversário foi feita pela comunidade! Ela está recheada com 12 cosméticos criados pela comunidade e muito mais, totalizando 24 visuais por tempo limitado que jogadores e jogadoras podem conquistar durante o evento.

Novo Visual de Prestígio de Bloodhound – Visuais de Prestígio são um novo tipo raro de visuais cosméticos para as Lendas em três níveis (3 versões do visual de Prestígio). Ao desbloquear o nível 1, será possível completar desafios para desbloquear os níveis 2 e 3 sem custo adicional. Fãs terão tempo ilimitado para completar esses desafios a partir do momento em que eles estiverem disponíveis.

Conjuntos de Esquadrão Lendários – Jogadores e jogadoras poderão comprar visuais de Esquadrão Lendários temáticos, baseados em itens favoritos de fãs, incluindo inspirações de “Fera do Hype” do Crypto, “Coração Negro” do Caustic, visuais e mais.

Loja do Evento – Confira a Loja do Evento para descobrir várias ofertas especiais que estarão disponíveis durante todo o Evento de Coleção.

Para mais detalhes sobre o Evento de Coleção do Terceiro Aniversário de Apex Legends, confira a publicação no blog oficial.