Skip to main content

O jogo de luta Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan, ainda sem nome ocidental, promete trazer bastante ação para os combates entre os icônicos personagens do anime. Para demonstrar um pouco disso, a Aniplex divulgou dois trailers mostrando mais dos movimentos e das habilidades dos protagonistas e irmãos Tanjiro e Nezuko.

Assim como na animação, Tanjiro Kamado usa a sua espada com o estilo de respiração da água, produzindo efeitos visuais incríveis que incluem a Segunda Forma: Roda da Água e a Décima Forma: Fluxo Constante ou, como é melhor conhecido, o golpe do dragão. Apesar de não aparecer no vídeo, alguém tem alguma dúvida que ele contará com a respiração do sol também?

Já a Nezuko, que no desenho só ataca em momentos críticos, não poupará os inimigos de levarem uma porrada demoníaca. Usando suas garras e habilidades que apenas a sua espécie carrega, o trailer demonstra bem que a personagem não estará para brincadeiras enquanto a partida ainda estiver rolando. Não se engane pela fofura da personagem, o que pode significar um grande erro.

Apesar de estarem divulgando várias coisas sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan, o título ainda não tem uma data exata para ser lançado. Apesar de estar sendo prometido para 2021, também não sabemos se ele será traduzido ao Ocidente. Até o momento, foram reveladas versões para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e PCs.

Este ano parece que será extremamente movimentado para a franquia. Além do game, o mangá está vendendo horrores no Japão e passou de 150 milhões de cópias em circulação. Mesmo chegando ao seu fim, é um sucesso total e a Shonen Jump está nadando na grana com as publicações. Já o anime, a segunda temporada foi confirmada para este ano e segue a sequência do filme que bateu vários recordes japoneses.