Skip to main content

Monster Hunter: Legends of the Guild, um longa de animação feito pela Pure Imagination Studio e distribuído pela Netflix, chegará logo mais no serviço de Streaming no dia 12 de Agosto. Parece que a Capcom e a Netflix têm mantido uma relação bem saudável, já que somente esse ano já foram lançadas uma adaptação episódica de Dragon’s Dogma e Resident Evil, além de uma série que deve estrear no ano que vem.

Essa animação de Monster Hunter foi anunciada em 2018, e tinha lançamento previsto para 2019, e depois disso a animação entrou em um limbo onde nenhuma informação foi revelada, até a Netflix reviver com o anúncio de uma data concreta. A Sinopse do desenho diz: “Um jovem garoto chamado Aiden, que se chama de caçador, protege sua vila isolada. Um dia ele descobre que sua vila é ameaçada por um dragão ancião. Procurando uma forma de salvar a vila, Aiden embarca em uma jornada ao desconhecido junto de Julius, um caçador de primeira classe e membro da guilda dos caçadores.”

O protagonista do filme já é um personagem recorrente da franquia, sendo o “Ace Cadet” de Monster Hunter 4, e também “Excitable A-list” e agora poderemos conhecer toda a jornada do personagem até ele chegar no posto de respeito que ele tem nos jogos. O último título da franquia nos video games, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, se saiu bem em nossa análise, dá uma conferida aqui.