Skip to main content

Com o anúncio e chegada de Among Us de surpresa no Nintendo Switch, uma das surpresas disponibilizadas pela Innersloth foi a adição do recurso cross-play entre o videogame, PCs e também os celulares. Ou seja, dá para ser o impostor tranquilamente com os seus amigos, independente de onde todos estejam jogando. Uma boa, não é?

E ele não podia chegar em melhor hora, definindo 2020 como o ano do jogo. Além do sucesso repentino e explosivo que atingiram, qual não tinha destaque algum desde o seu lançamento há dois anos, o estúdio também tinha acabado de revelar a nova fase na The Game Awards, The Airship. Até mesmo o Pornhub viu um crescimento nas buscas do nome do jogo em seu site, o que realmente não faz muito sentido, mas dá para ter uma noção do avanço multimídia.

Apesar do mapa inédito não estar disponível ainda, com a promessa de lançamento para 2021, usuários que já estão jogando Among Us no Nintendo Switch descobriram um glitch que permite acessar uma versão prévia dele. Para você ver o quanto o pessoal é veloz. De qualquer forma, jogar nele você não conseguirá muito bem, já que está incompleto, porém vale a tentativa.

O jogo já está disponível para o download, porém você descobrirá de qualquer modo que ele ainda não está acessível na eShop brasileira. A única forma de adquirir o título daqui é mudar a sua conta para as demais regiões. Na americana, qual os jogadores tem o maior costume de alterar, ele custa US$5. É necessário ser assinante do Nintendo Switch Online para jogá-lo.