Skip to main content

A parceria da Amazon Prime com a SNK está dando frutos e, além dos jogos que já estavam gratuitos na plataforma, resolveram soltar mais oito a partir de hoje. E não pense que são quaisquer títulos da empresa, dessa vez ela fechou com chave de ouro e trouxe um pacote de clássicos para completar a sua coleção.

As adições dessa leva foram The Last Blade 2, Garou: Mark of the Wolves, Metal Slug 3, Samurai Shodown V Special, The King of Fighters ’97 Global Match, The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition, The King of Fighters 2002 Unlimited Match e Shock Troopers. Está bom ou quer mais?

Com estes, o serviço agora conta com 22 jogos da SNK em seu catálogo. Se sentiu falta de algum, temos certeza que ele já apareceu nos demais acréscimos. Se você já é um assinante, basta acessar o site oficial e realizar o download deles para o seu computador. E, claro, lembrando que eles estão liberados por tempo limitado, com sua disponibilidade terminando em março do ano que vem.

O programa Amazon Prime Gaming é bem recente, então não estranhe se ainda não ouviu falar muito sobre ele. Eles chegaram em agosto de 2020, após o anúncio da finalização dos serviços da Twitch, qual tinham uma parceria fechada desde 2016. Desde então, várias empresas se uniram ao seu portfólio, como a Rockstar, Riot Games e até mesmo a Roblox Corp.