Skip to main content

Misturando entretenimento e Free Fire, a partir deste sábado (27), ALOK, um dos maiores DJs do mundo, estreia seu próprio canal de lives na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Semanalmente, às quintas e aos sábados, sempre às 20h, o DJ mostrará bastidores de como produz suas músicas, novidades, conteúdos surpresa e claro, participará de partidas de Free Fire, jogo que é fã assumido.

Nesta live de estreia, ALOK receberá Bruno Playhard e Hungria, que falarão sobre parcerias, histórias e suas ligações com Free Fire. As live sempre trarão conteúdos relevantes e participações surpresas.

“Streamar é uma experiência muito coletiva e imersiva. Neste momento que o mundo online e o real estão sendo completamente redefinidos, é a melhor maneira de nos conectarmos enquanto jogamos, e nos divertimos. Eu chego na BOOYA! para receber a família Free Fire e aumentar ainda mais a nossa conexão. E eu to bem empolgado com isso. Valeu tropa!”, revela ALOK.

“Trazer o ALOK, um dos maiores DJ’s do mundo para a BOOYAH! é uma grande conquista para o cenário de streaming e entretenimento como um todo. Ele, que foi o primeiro a ganhar um personagem próprio dentro do Free Fire, também é um dos pioneiros a ter lives frequentes na BOOYAH! com um conteúdo diferenciado e atrelado aos interesses e gostos de todo um público que se interessa por música, jogos eletrônicos e, claro, Free Fire”, diz Fernando Mazza, Head de Operações na Garena Brasil.

Conhecido mundialmente, ALOK já tocou uma versão exclusiva de “Vale Vale” na abertura do Free Fire World Series 2019, e se tornou a música tema do Mundial de Free Fire. Além disso, o músico está presente dentro do jogo, com um personagem próprio, que faz sucesso entre os fãs. E por falar em fãs, um dos quadros que ALOK promete, será jogar partidas aleatórias com o público.

Além de ALOK, a BOOYAH! possui dezenas de canais com streamers dos mais variados estilos, como Clash War, BlackN444, Gorila e Camilota XP.