Skip to main content

Quando você acha que a Epic Games não tem mais como reinventar Fortnite, eles vão lá e surpreendem. A terceira temporada do capítulo 2 do modo Battle Royale do jogo já começou e colocou boa parte do mapa submersa no oceano.

Depois de um evento ao vivo que bateu recordes de visualização na internet, Fortnite está mudado outra vez. Várias áreas do mapa estão debaixo de água agora, enquanto novas regiões apareceram. Para manter a temática da temporada, o Aquaman do cinema está dando um rolê no mapa e você pode pegar carona com um tubarão enquanto caça seus oponentes.

Ao longo da temporada, o nível do mar vai voltar ao normal aos poucos e novas regiões estarão disponíveis. Tão logo as estradas estejam liberadas, os jogadores terão novas formas de se locomover pela ilha, como carros e caminhões inéditos.

Uma nova facção de NPCs hostis está liberada no mapa, os Saqueadores e é bom tomar cuidado com eles. Os jogadores também tem acesso agora a novas armas e itens de temporadas passadas estão retornando.

A temporada batizada de “Tire Onda” já está disponível em todas as plataformas onde Fortnite foi lançado.