Skip to main content

A desenvolvedora Rare revelou que Sea of Thieves terá novidades importantes em 2021, apresentando mudanças consideráveis. O título com a temática pirata terá um sistema de temporadas, com cada uma durando três meses trazendo novas experiências e modos de jogo inéditos.

As temporadas trarão ao jogo o famoso sistema de passe de batalha, muito popular na indústria nos dias de hoje após ter adquirido força nos battle royale. O novo sistema terá duas maneiras de progressão, oferecendo diversas recompensas como itens cosméticos aos jogadores. O Pirate Renown conta com cem níveis e é oferecido gratuitamente, dando recompensas para o seu pirata e também para seu navio conforme você evolui no jogo. Também haverá conteúdo exclusivo para Pirate Legends. Já o Plunder Pass será pago e oferecerá itens e outras recompensas exclusivas no Pirate Emporium. O preço ainda não foi revelado.

A primeira temporada de Sea of Thieves se chamará Merchant Alliance Voyage. Nela, os jogadores precisarão buscar pistas sobre um navio naufragado que guarda diversos tesouros.

Foi dito ainda que as temporadas de Sea of Thieves terão eventos especiais ao vivo, algo já conhecido pelos jogadores, mas que pode ganhar ainda mais força uma vez que a indústria tem visto Fortnite aventurar-se muito bem nesta área. O jogo de piratas ainda continuará recebendo outras atualizações com mudanças na qualidade de vida, adições ao Pirate Emporium e mais.

Mais detalhes sobre as novidades vão levantar âncora em janeiro. Antes disso você poderá conferir o Festival of Giving deste ano, que chegará com uma atualização no dia 09 de dezembro, trazendo diversos eventos ao vivo. Recentemente, o jogo homenageou o falecido músico Eddie Van Halen com um evento especial.

Você pode navegar como um fora da lei no PC (Microsoft Windows), Xbox One e Xbox Series X|S.