Skip to main content

Aeterna Noctis, jogo feito em parceria entre a Sony Espanha e Aeterna Game Studio ganhou novo trailer com 17 minutos de duração. O jogo que será lançado em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch  e PC, faz parte da iniciativa PlayStation Talents e contará a história do Rei das Trevas e Rainha da Luz, destinados a lutar um contra o outro pela eternidade.

O metroidvania 2D composto por 16 leveis revelou em seu trailer um pouco de sua mecânica, como a árvore de habilidades do personagem Rei das Trevas e como a mesma é separada em três instâncias. A primeira é focada em combate, a segunda atributos de sobrevivência e a terceira, habilidades mágicas.

Aeterna Noctis promete ser um desafio refrescante para quem curte o estilo. Segundo os desenvolvedores, também levará outros elementos significativos como uma história rica e profunda, capaz de impactar até mesmo os mais experientes jogadores.

O jogo abrirá as portas da misteriosa terra de Aeterna de forma não linear, para que assim, jogadores possam experiência o eterno conflito entre as personagens da forma que acharem melhor.