Skip to main content

Uma jogadora sortuda está com Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp em mãos, se divertindo bastante com a sua experiência. Ela tinha feito o pre-load antes da Nintendo adiar o lançamento e, quando a data 8 de abril de 2022 chegou, ela conseguiu acesso ao conteúdo enquanto nós teremos de esperar uma eternidade para ver o título oficialmente.

Usando um Nintendo Switch Lite, ela demonstrou provas de que realmente está com o game completo em mãos através de suas redes sociais. Seria bom correr enquanto a produtora não derruba as comprovações, já que ela ama detonar todas as divulgações possíveis de seus jogos por fãs. Vale lembrar que, contanto que ela não conecte o console na internet, a empresa não pode fazer absolutamente nada para retirar o jogo do seu aparelho.

O adiamento de Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp

A sorte não está ao lado da Nintendo com a franquia Advance Wars. A remasterização estava prestes a ser lançada quando a Rússia anunciou o avanço de suas tropas sobre a Ucrânia. A decisão da empresa foi adiar o seu game, considerando que poderia despertar uma experiência complexa e que não era realmente a sua intenção em tempos onde a paz está abalada.