Apesar de divulgar um extenso relatório financeiro, a Nintendo continua mantendo Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp na geladeira. Em reunião com os investidores, a empresa mostrou que manterá os próximos grandes lançamentos como Mario Strikers: Battle League e Xenoblade Chronicles 3 com a data dos próximos meses. Porém, quem disse que ela sequer cogitou citar uma nova previsão para o tático de guerra?
Sendo adiado por conta da invasão russa em território ucraniano, a empresa não achou de bom tom lança-lo agora. Apesar disso, a equipe de produção não deve ter parado de encerrar seu desenvolvimento e seria bacana se divulgassem que ele tem um espacinho no fim do ano ou até no começo do próximo. Vale notar que até Bayonetta 3 eles mantiveram para 2022, então desculpas não existem para este caso.
Seguimos sem data para Advance Wars 1+2
De qualquer forma, se você está esperando por Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp em seu Nintendo Switch, pode sentar e preparar um lanche. A menos que você seja uma certa sortuda, isso não rolará. Pelo visto, a guerra não chegará tão cedo e eu apostaria que veremos algo para o ano que vem. Isso se tivermos sorte e se o problema com os conflitos mundiais se resolverem até lá.