Skip to main content

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online terá seus servidores fechados após o dia 30 de junho de 2020. Pois é, guerreiros de Atena, o anúncio veio da OnGame Entretenimento, responsável pelo título no Brasil. No pronunciamento, eles citam questões contratuais que a desenvolvedora e a licenciadora enfrentaram e se viram obrigadas a encerrar as atividades do jogo globalmente.

O product manager da OnGame, Ícaro Campos, agradece aos fãs pelo suporte e por darem uma chance ao universo dos Cavaleiros. “Queremos agradecer à incrível comunidade que apoiou os heróis de Atena nesses últimos anos. Foi incrível receber tanto amor por esse jogo e por esse universo. Esperamos que os fãs aproveitem esse restante de tempo para viver mais algumas aventuras. Mais uma vez, obrigado a todos os jogadores e mantenham seus cosmos acesos!”

Lançado em 2017, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online conquistou muitos apaixonados pela franquia e foi um dos MMORPGs líderes do mercado de lá para cá. Ele tinha dois servidores reservados para o Brasil, contando com a grande base de fãs do anime que nosso país sempre reservou desde os tempos de TV Manchete.

Se você joga ou pretende aproveitar enquanto é tempo, corra. Apesar do jogo estar disponível até o fim de junho, os itens e compras realizadas na Loja poderão ser feitas até dia 30 de abril. A partir dessa data a função será encerrada e quem comprou terá garantido e, quem não adquiriu, vai conseguir apenas sentir aquela pontinha de inveja.

Porém, ninguém ficará viúvo de Cavaleiros do Zodíaco no mundo dos games. Se não se importar em mudar do PC para os celulares, ainda tem o mobile Awakening, que saiu no ano passado e tem conquistado também bastante público. Quem sabe, no futuro, não tenhamos outros games da franquia também, não apenas para computadores, mas também para consoles não é?