Skip to main content

Está caminhando devagar e sempre, mas filme de Borderlands fez mais uma escalação de elenco. A endiabrada Tiny Tina será vivida nas telas pela atriz mirim Ariana Greenblatt.

Se você não está ligando o nome à pessoa, Greenblatt foi a Gamora criança em Vingadores: Guerra Infinita. Sem a pele esverdeada, fica mesmo difícil de reconhecer. De acordo com o diretor de Borderlands, Tim Roth, a atriz “é um espetacular novo talento no cinema”. Roth se derreteu em elogios durante entrevista para o The Hollywood Reporter. “Ela surpreendeu todos nós em sua audição, e eu mal posso esperar para vê-la trazer a selvagem, insana e imprevisível Tiny Tina para a tela grande”, afirmou o diretor.

Segundo a descrição da personagem, Tiny Tina é uma “instável especialista em explosivos de 13 anos”. Qualquer um que tenha jogado um título da franquia onde ela apareça irá concordar com isso. Ainda nas palavras de Tim Roth, a atriz “vai explodir na tela como uma das granadas de Tina”.

Ariana Greenblatt se junta a um elenco poderoso. A adaptação cinematográfica de Borderlands já conta com os talentos de  Cate Blanchett (Lilith), Kevin Hart (Roland), Jamie Lee Curtis (Dr. Tannis) e Jack Black (Claptrap). Por enquanto, não há qualquer previsão de lançamento para o filme, uma vez que as filmagens sequer começaram.