Skip to main content

A Toys For Bob, conhecida por Crash Bandicoot 4 e Spyro Reignited Trilogy, agora dará suporte para a Call of Duty Warzone. Segundo o tweet a seguir, também está auxiliando em outros projetos da franquia.


A mudança de foco do estúdio fez com que algumas pessoas saíssem da empresa, como foi o caso do ilustrador e designer de personagem Nicholas Kole e o artista Rob Duenas, que ambos trabalharam em Crash e Spyro. Não foi a primeira vez este ano que a Activision colocou empresas menores para auxiliar suas grades.

Em janeiro, a Vicarious Vision, conhecida pelo Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e o N’sane Trilogy de Crash, foi unida à Blizzard, mas antes de firmada a união, já estava auxiliando o estúdio no Diablo II: Resurrected. A união da Vicarious não gerou demissões e pareceu bem mais amigável do que a que aconteceu com a Toys For Bob.

No momento, a maior parte das empresas da Activision está trabalhando em Call of Duty. Infinity Ward, Treyarch, Sledgehammer, Raven, Beenox, High Moon e agora Toys For Bob contribuem para a franquia que recentemente bateu a marca de 400 milhões de unidades vendidas. Resta saber qual o futuro de Crash e Spyro, agora sem as duas empresas que renovaram ambas as franquias.