Skip to main content

Se você é bom no Call of Duty Mobile, agora é a sua chance: a Activision fará uma colaboração com a Sony para realizar o Call of Duty: Mobile Championship 2020! Para participar, você tem que estar no mínimo no ranking veterano do multijogador.

Nos finais de semana entre 30 de abril até 24 de maio, uma vez que entrou no jogo, você ganhará pontos baseados no seu ranking e vitórias individuais em suas 10 primeiras partidas. Quanto maior for seu ranking, mais pontos receberá.

Se chegar a 80 pontos em qualquer um desses finais de semana, você passará para a segunda etapa, que por enquanto só avisa que envolverá formar times com outros jogadores qualificados. Só disponibilizarão mais informações sobre essa etapa futuramente no site do torneio.

Com mais de 1 milhão de dólares em prêmios cosméticos e em dinheiro, esse torneio promete atrair muitos jogadores pra dar tudo de si. Mas fique atento às regras, elas já avisam que não permitirão hardware externo que possa dar uma vantagem injusta ao jogador, como controles por fio, bluetooth ou mouse e teclado. Eles também não aceitarão emulação pelo desktop e qualquer violação dessas regras garante um ban permanente desse torneio e qualquer outro.