Skip to main content

Tão conturbado quanto o desenvolvimento de Cyberpunk 2077, Conan Chop Chop está enfrentando vários adiamentos, tanto quanto à sua comparação. Anunciado em 2019, para sair em setembro daquele ano, ele foi adiado para o início de 2020, depois para o fim e, bem, faltam 15 dias para este ano terminar. Ele chegará nesse tempo? A Funcom revelou que a resposta é um grandioso não.

Agora o jogo está sendo prometido para o primeiro quadrimestre de 2021, podendo chegar até o mês de abril. A desenvolvedora revelou oficialmente que, desta vez, o adiamento leva para o fim de sua produção. “Desta vez nós estamos falando sério”, faz parte do pronunciamento deles. Triste que, das outras vezes, parece não ter sido.

Porém, se formos falar de coisas boas, os planos para o título cresceram de forma desproporcional ao montante do que esperavam. Agora o game contará com suporte ao multiplayer cooperativo online e local com um número maior de eventos aleatórios para atrasar os heróis. Novas armadilhas, mini-bosses e combinações de itens também serão adicionados, o que explica a razão de tanta demora.

Para terem uma ideia, as últimas vezes que ouvimos falar sobre Conan Chop Chop foram em dezembro de 2019, há quase um ano e em fevereiro de 2020. E em ambas noticiamos os adiamentos do jogo. Alguém aqui arrisca apostar que essa será a última que falamos sobre o tema?

O game chegará para os consoles de mesa e PCs, porém ainda não foi revelado se ele estará presente também na nova geração de videogames. Ou seja, não temos a menor ideia se ele chegará no PlayStation 5 ou Xbox Series via uma versão própria ou se por retrocompatibilidade.