Skip to main content

Na semana que vem, nos dias 20 e 21 de março, ocorrerá em São Paulo a grande final do campeonato intercontinental Just Dance M.A.C. Challenge LATAM. É nele que definirão o campeões latinos da categoria masculina e feminina e abrirá caminhos para competirem nos torneios mundiais.

Serão dois representantes do Brasil competindo com outros de países como Peru, Argentina, Chile, Colômbia e México. Serão três músicas para cada categoria, onde os jogadores terão de duelar em duplas para mostrar todas as suas habilidades e subir ao pódio.

Além da conquista do título, os vencedores também receberão um troféu em formato de coroa e o título de Embaixador Just Dance. Porém, para isso uma grade de jurados também foi formada para escolher o melhor dos melhores no título.

Com uma equipe técnica bem montada, o plano é decidir quem é o melhor dançarino de Just Dance da América Latina. Entre os jurados, está Yudi Tamashiro. Não, ele não vai dar PlayStation para o vencedor, nem adianta pedir. Também compõem a equipe Fabiana Terra, sócio-diretora e professora da Cia Terra e Izabela Leite, parte da Companhia Daniel Saboya e professora de dança.

O Just Dance M.A.C. Challenge LATAM ocorrerá na Arena BBL, das 15h às 18h. Ele fica na Rua Palmorino Mônaco, 100. O evento, realizado em São Paulo, é restrito apenas para convidados. Caso queira assistir, será transmitido através do Youtube e Twitch oficiais da Ubisoft Brasil.

Essa é a segunda vez que ocorre um campeonato do gênero internacional no país, com a Copa do Mundo do jogo sendo realizado em março do ano passado por aqui também.