Skip to main content

Hoje o game indie da desenvolvedora brasileira Aquiris, Horizon Chase Turbo, entrou de graça na Epic Games Store junto de Sonic Mania (pra comemorar os 30 anos do ouriço mais rápido dos games). O jogo de corrida ficará disponível para obter entre os dias 24 de Junho e 1º de Julho.

Na próxima semana chegará a temporada Complete Your Collection, que irá trazer a maior distribuição gratuita de skins exclusivas que a comunidade Horizon Chase já viu. Confira o que vem por aí nessa nova temporada, que vai de 29/06 a 25/07:

8 Skins Especiais
De presente 8 das skins mais icônicas de Horizon Chase Turbo, incluindo a clássica “Zeus” comemorativa do aniversário de 1 ano. Mas atenção para o calendário e os dias em que as skins serão liberadas: tem que ficar ligado para não comer poeira e perder a oportunidade.

Seasons do Playground
Para deixar esse período da Complete Your Collection mais emocionante, será lançado duas Seasons semanais cheias de desafios e estímulos para a comunidade conquistar as skins.

Horizon Chase Mobile Edition

20 Skins inéditas
São 8 skins especiais de Horizon Chase Turbo, incluindo a “Zeus”, e mais 12 regulares, mas todas inéditas no Horizon Chase Mobile. É uma por dia: tem que prestar atenção de segunda a sexta para garantir a skin para a coleção.

Atualizações no Mobile de segunda a sexta
O Complete Your Collection no mobile vai trazer atualizações mais frequentes, ao invés de semanais. Elas vão acontecer de segunda a sexta, para você poder completar sua coleção de skins.