Skip to main content

É nós que voa, bruxão! A organização do evento WitcherCon já divulgou a programação completa dos painéis que irão acontecer no dia 9 de julho. Os fãs da franquia The Witcher podem esperar momentos inesquecíveis.

A WitcherCon é uma iniciativa em conjunto da produtora CD Projekt, responsável pelos jogos baseados nesse universo, e a Netflix, que transmite a série de TV. O evento online será transmitido globalmente e irá contar com muitas atrações.

O painel “Memórias do Caminho: histórias por trás dos jogos The Witcher” irá trazer um bate-papo com os principais desenvolvedores da série de jogos. Juntos, eles irão relembrar seus momentos favoritos na criação dos RPGs, assim como segredos que ninguém percebeu. O painel “Monster Slayer: viva a vida de um bruxo” vai dar uma palhinha do próximo título: a equipe da Spokko vai mostrar m pouco mais do jogo de realidade aumentada que está vindo.

Saindo um pouco dos jogos eletrônicos na WitcherCon, o painel “The Witcher: Além dos Videogames” promete uma visão do processo criativo por trás do universo expandido de The Witcher, incluindo histórias em quadrinhos e o próximo jogo de tabuleiro – The Witcher: Old World. Além disso, ao longo de toda a programação, os fãs poderão ter mais informações sobre os projetos da CD Projekt e da Netflix para a franquia. O compositor Marcin Przybyłowicz e a banda de folk metal Percival, responsáveis pela trilha sonora de The Witcher 3, irão cuidar das músicas do evento.

Então, marque na agenda. A WitcherCon terá duas transmissões diferentes, com conteúdos separados. A primeira irá acontecer a partir das 14h (horário de Brasília) e a segunda irá começar às 22h (horário de Brasília). O evento estará disponível online no Twitch e no YouTube.