Skip to main content

A Sony Espanha, em parceria com a Open House Games, revelou nesta semana o jogo A Tale of Paper. O título vencedor do campeonato PlayStation Talents Awards chega exclusivamente para PlayStation 4, no dia 21 de outubro.

As empresas responsáveis pelo desenvolvimento também soltaram mais informações sobre o jogo através de um novo trailer. A prévia explora um pouco mais do mundo mágico de A Tale of Paper.

A história narra a incrível jornada de um garoto feito de papel que utiliza origamis para realizar os sonhos de seu criador.  Aqui, o protagonista chamado Line pode se transformar em diversas figuras para superar obstáculos e resolver puzzles, ao mesmo tempo que levanta o questionamento: poderiam sonhos transcender seus donos?

Com jogabilidade mais compassada, A Tale of Paper pretende ser profundo e especial, segundo o time de desenvolvimento da Open House Games.  Poderes e habilidades são substituídos por origamis e Line, por ser feito de papel, pode tomar diversas formas, como por exemplo, um sapo para pular mais alto e alcançar novas áreas.