Skip to main content

Após o anúncio da sequência de A Plague Tale: Innocence na E3 2021, a desenvolvedora revelou que tinha outra surpresa guardada na manga para os jogadores. O título original receberá uma atualização nas plataformas da nova geração para uma performance aprimorada no PlayStation 5 e Xbox Series. A Asobo Studios está trabalhando pesado para trazer conteúdo de qualidade e surpreende com essa abordagem. Anunciar duas versões de títulos diferentes não é para qualquer uma.

Os aprimoramentos chegarão no dia 06 de julho de 2021, com a possibilidade de ver o título com os visuais 4K UHD, 60fps e suporte ao áudio 3D. A desenvolvedora não revelou se, além da versão digital, lançará mídia física dessa edição também. Assim como não falou absolutamente nada sobre o preço dele ou se a atualização será gratuita. Só nos resta aguardar por mais dados.

A Plague Tale: Innocence traz a jornada de dois irmãos que estão lutando para sobreviver no pior período possível da história contra a praga de ratos que ameaça tomar tudo que encontrar pela frente. Para te salvar desse perigo, você contará apenas com a coragem e uma tocha. E não, caros leitores, naquela época não existia ainda o lança-chamas, nem julgo ser seguro dar um desses nas mãos de crianças. Existe alguma lei contra isso, certo?

Mas se você pensa que este é o único sucesso da Asobo Studio, está muito enganado. A empresa trabalhou também nos aclamados Flight Simulator, The Crew 2, Quantum Break, Recore e vários outros títulos sensacionais da indústria pelos últimos anos. Ou seja, pode esperar por grandes jogos vindo deles nas próximas gerações.

Além do PlayStation 5 e Xbox Series, A Plague Tale: Innocence também será lançado para o Nintendo Switch através do serviço de nuvem do aparelho, o que é uma novidade muito bem-vinda. Sua sequência terá o mesmo tratamento no console híbrido.