Skip to main content

Depois de ser anunciado e despertar nossa curiosidade, Blightbound tem data para estar disponível. O jogo multiplayer cooperativo chega no Steam em Acesso Antecipado no dia 29 de julho.

O título está sendo desenvolvido pela Ronimo Games (responsável pelo viciante Awesomenauts) e é distribuído pela Devolver Digital. O jogo foge do MOBA, mas abraça a jogabilidade online. Desta vez, três aventureiros com habilidades variadas precisam juntar forças, explorar masmorras e enfrentar a temível praga de abominações que assola o planeta. São mais de 20 heróis únicos garantidos e a desenvolvedora promete adicionar mais conteúdo constantemente.

Blightbound visualmente mistura personagens pintados à mão com modelos em 3D, com direito a belos efeitos de iluminação. Além do mata-mata nervoso, o jogo ainda permitirá que os jogadores customizem suas bases, recrutem aliados e fabriquem itens melhores para otimizar suas jornadas e sua luta.

Para quem está esperando a chegada do jogo desde maio, é bom anotar a data de lançamento na agenda. O título vai estrear com 10% de desconto, então é melhor ficar atento. Até lá, acompanhe mais detalhes no site oficial.