Skip to main content

A Capcom está mais do que contente com a resposta dos fãs da franquia RE. O anúncio da data de lançamento do Resident Evil Village, a demo lançada e até mesmo a dublagem em português os animou tanto que até a edição de colecionador foi revelada na loja oficial japonesa da empresa. E, posso ser sincero com vocês? Está assombrosa de boa!

Além de uma estátua exclusiva de Chris Redfield, a caixa também acompanha o casaco que o personagem utiliza no novo game, sem botões. Estilo é pouco para definir o material, que te fará desejar sair de casa na mesma hora e viajar para a misteriosa vila onde o game será ambientado. Não é a primeira vez que a produtora faz algo do gênero, com a mesma edição do sexto jogo trazendo uma jaqueta utilizada por Leon S. Kennedy.

Edição de colecionador virá com todas essas belezinhas.

Junto aos dois itens, está incluso um artbook do game, uma caixa comemorativa, a steelbook e muito mais para quem é fã mesmo da franquia. O que vai pesar um pouco é o preço disso tudo, que nos Estados Unidos está sendo vendido por US$1.800. Se convertermos para o Real, digamos que o valor vai passar um pouco do orçamento da maioria dos brasileiros. Por razões de tristeza, não vou fazer essa conversão por aqui, espero que entendam.

Com o lançamento agendado para o dia 07 de maio de 2021 e uma apresentação completa explicando ainda mais elementos do jogo, Resident Evil Village será o primeiro título da franquia a ser desenvolvido para a nova geração de consoles. O game também chegará aos PCs, PlayStation 4 e Xbox One.