Skip to main content

Os donos de um Nintendo Switch vão saber o que é medo muito em breve… Blair Witch vai dar as caras no console em 25 de junho, chamando para a floresta sombria.

O título de terror já deu calafrios no PC, no Xbox One e no PlayStation 4, no ano passado. O título foi desenvolvido pela Bloober Team, os mesmos responsáveis por Layers of Fear e Observer. Blair Witch é o jogo mais recente a visitar o universo macabro da franquia cinematográfica.

Aqui, o jogador encarna o papel de um detetive que investiga o estranho desaparecimento de uma criança na Black Hills Forest, próxima da cidade interiorana de Burkittsville. O que ele vai descobrir é que as lendas locais são reais e forças sobrenaturais estão envolvidas no caso. O resultado é uma lenta, mas devastadora, descida para os porões da loucura

O protagonista é acompanhado de um fiel cachorro, porém esse reforço pode não ser suficiente para suportar os horrores do lugar. A versão de Blair Witch para o Switch vai incluir o “Good Boy Pack”, a atualização que permite customizar o doguinho, além da mini-aventura “Super Rex”, focada no seu companheiro canino.