Skip to main content

A PlayStation revelou através de seu blog oficial que Predator: Hunting Grounds finalmente terá a sniper Isabelle dentro do game, vindo como um DLC pago. Ela será dublada pela própria atriz Alice Braga, que viveu suas aventuras no cinema como a personagem, no aclamado filme de 2010. Certo, não tão aclamado assim, mas pelo menos a heroína vale a pena.

Isabelle, também conhecida como Izzy, será uma bela adição na selva para enfrentar a ameaça dos predadores. Ela ataca incansavelmente os seus alvos e causa dano extremo a qualquer oponente. Porém, suas defesas são muito baixas e é recomendado sempre utilizá-la próximo a um médico para evitar dores de cabeça com a sua equipe. Fica a dica para você.

Junto à Izzy, também chega a Predators: Hunting Grounds a arma NRV-E, que facilitará demais a vida de qualquer sniper que se preze. Aí você me pergunta o que ela tem de tão especial assim, com a resposta estando na ponta da língua: munições Pred Shells, que explodirão ao contato com o alvo. Se o inimigo estiver distante, melhor ainda, já que ela se espalha com o impacto. Apesar de fazer parte do DLC pago, a arma estará disponível em agosto para todos.

Além disso tudo, também está sendo adicionado ao game o mapa Headquarters. Descrito como o mais espaçoso e complexo de todos, o sexto cenário complicará ainda mais a vida dos caçadores e dos predadores. Ele é um quartel-general que fica em cima de uma cachoeira com múltiplas bases e cabanas. As disputas prometem levar todos ao limite de suas habilidades.

Predator: Hunting Grounds está disponível para o PlayStation 4 e para PCs. Ele é retrocompatível com o PlayStation 5.