Skip to main content

A KRAFTON, Inc. anuncia o início da Temporada 12 de PUBG nesta quarta-feira (2) nas versões para PC e na outra quinta-feira (10) para consoles. Além disso, o anúncio apresenta também o calendário de atividades programadas para 2021, incluindo a atualização visual do mapa Miramar, uma parceria com a marca europeia de motocicletas El Solitario e um modo de corrida inédito.

Calendário 2021 – PUBG

A primeira das atualizações planejadas no calendário da KRAFTON, INC. chegará ao PUBG quarta-feira (2), com a renovação visual completa do mapa Miramar. Está prevista também a chegada de dois novos mapas de 8x8km², sendo um no 3º trimestre deste ano e o outro entre o final de 2021 e começo de 2022.

Miramar atualizada (PC: 2 de junho; Consoles: 10 de junho) – O mapa já havia recebido uma pequena atualização em 2019 com a introdução de novos elementos estéticos e clássicos. Agora, no entanto, Miramar contará com uma grande atualização visual que implementa novas tecnologias da KRAFTON empregadas em mapas recentes como Paramo e Haven. O mapa estará disponível como parte da atualização de temporada 12.1.

Novo Mapa – Codinome: Tiger (3º trimestre de 2021) – Após a remasterização de Miramar, a KRAFTON lançará seu primeiro mapa inédito 8x8km² desde 2018. “Tiger” apresentará muitos dos elementos-chave que os fãs esperam em novos mapas de PUBG. Mais importante: vai trazer uma nova mecânica de jogo importante: a possibilidade de os jogadores retornarem ao campo de batalha após uma derrota.

Novo Mapa – Codinome: Kiki (Entre o final de 2021 e início de 2022) – No final deste ano ou no início de 2022, a KRAFTON planeja lançar seu quarto mapa de 8x8km² – “Kiki”. Este mapa trará um conjunto diversificado de locais, desde misteriosos laboratórios subterrâneos e enormes arranha-céus até pântanos e edifícios subaquáticos. Enquanto o mapa ainda está em desenvolvimento, a KRAFTON planeja compartilhar detalhes adicionais no final do ano.

Para mais detalhes relacionados à primeira atualização dos planos para 2021 do PUBG, clique aqui. A segunda parte dos planos, que terá foco na jogabilidade básica e nas atualizações de serviço, será compartilhada no final deste verão.

Parceria PUBG e EL SOLITARIO

A KRAFTON revelou recentemente sua parceria com El Solitario, empresa de motocicletas com sede na Espanha voltada para a cultura do motociclismo clássico.

Em comemoração ao compromisso de ambas as empresas de assumirem novos desafios e criarem suas próprias tendências, a KRAFTON apresentará as populares motocicletas off-road “Desert Wolves”, da El Solitario, e roupas temáticas para PUBG por tempo limitado, até 30 de dezembro deste ano.

Modo Corrida por tempo limitado

Para incrementar essa parceria, PUBG receberá um novo modo de corrida por tempo limitado. Este modo, que está disponível no mapa Miramar, apresenta dois tipos distintos de corrida: solo e em equipe (com até quatro jogadores).
Jogadores que possuem a skin do veículo El Solitario Desert Wolves poderão vê-la sendo aplicada automaticamente ao veículo Motor Bike.

O Modo Corrida ficará disponível para as versões de PC de quarta-feira (2) até 14, enquanto para as versões de console será entre os dias 10 e 21 deste mês.

Atualização de temporada 12.1

Ao mesmo tempo em que apresenta uma Miramar remasterizada, a Temporada 12 também traz uma nova temporada ranqueada, opções de customização expandidas, uma nova arma e um novo veículo.

Nova Temporada Ranqueada – A atualização 12.1 marca o início de uma nova Temporada Ranqueada, o que significa que todas as recompensas conquistadas durante a 11ª Temporada Ranqueada serão automaticamente adicionadas ao inventário dos jogadores assim que a 12ª começar. Assim como sua antecessora, a Temporada Ranqueada 12 será executada ao longo de dois meses.

• Sistema de Aprimoramento de Visual de Arma – O novo recurso será implementado já nesta atualização, permitindo que os jogadores possam aprimorar as skins de um determinada arma ao consumir algum item ou material específico dentro do jogo. Obtidos por meio das “Caixa da Sorte de Visual de Arma”, esses itens de evolução das skins também adicionarão novos recursos às armas conforme elas progridem.

Nova arma – Lynx AMR – Disponível por meio dos “Caixa de Suprimentos” em partidas normais no mapa Miramar, o L6 Lynx é o primeiro rifle anti-material do PUBG. Esta arma semiautomática é capaz de perfurar equipamentos militares, jogadores e veículos blindados. Apesar de concebido como um forte contra-ataque a veículos, o L6 continua sendo um rifle de atirador eficaz contra jogadores quando usado com sabedoria.

Novo Veículo – Quad – Disponível em Miramar, este veículo off-road conta com quatro rodas de baixa pressão e um assento no qual o motorista se posiciona de pernas abertas, utilizando um guidão para guiar. O Quad foi modelado à imagem de um quadriciclo de corrida, mas inclui um assento traseiro para um segundo passageiro, este posicionado atrás do motorista.

Lobby Ball – Enquanto esperam, na ilha inicial, pelo começo da partida, os jogadores agora encontrarão uma bola de futebol para jogar com outros Sobreviventes. Será possível utilizá-la para driblar, passar e arremessar, ou coordenar uma pequena partida de futebol, enquanto esperam.