Sexta-feira de tristeza para os fãs da franquia GTA: o DJ Lazlow Jones pediu as contas da Rockstar Games depois de quase duas décadas no ar.
O personagem se tornou um ícone ao longo de oito títulos diferentes na série. Pode-se dizer que ele se tornou a voz de Grand Theft Auto. Por trás do DJ Lazlow Jones existe uma pessoa chamada … Lazlow Jones mesmo. Só que, na vida real, ele não trabalha como locutor e nem é DJ, mas um roteirista e produtor dentro da desenvolvedora de jogos. Ele tampou um buraco na dublagem em Grand Theft Auto 3 e foi ficando.
Agora, infelizmente, chegou o momento da despedida. Tecnicamente falando, ele se desligou da empresa em abril desse ano, mas o anúncio oficial e a explicação só surgiram agora. Em uma comovente postagem no Instagram, “DJ Lazlow” revela que um problema de saúde na família o levou a essa decisão. Sua irmã foi diagnosticada com um câncer em estágio terminal e Jones se tornou seu assistente nesses momentos.
GTA se tornará menos dinâmico e divertido sem sua presença em futuros lançamentos. Ainda assim, ele nos deixa uma última e importante mensagem: “recebi muito amor e apoio de amigos durante isso. Espero que você possa estender a mão e ser gentil com um amigo ou estranho, pois isso faz toda a diferença no mundo, já que não sabemos quanto tempo ficaremos nele”.