Skip to main content

A Bethesda revelou que quests em Starfield serão geradas de forma procedural, sempre evoluindo para enviar o jogador em cantos da galáxia que ainda restam ser explorados. Porém, a tecnologia Radiant agirá de forma diferente como vimos em The Elder Scrolls V: Skyrim, por exemplo: desta vez ela criará diversos NPCs e temas diferentes para abordar durante a sua jornada espacial.

Quem revelou a informação foi o designer de quests, Will Shen. De acordo com ele, o game pode gerar enquanto você voa em sua nave diversos elementos, como acampamento de bandidos até mesmo postos amigáveis em seu caminho. A parte interessante é que isso garante conteúdo sempre, onde quer que vá ou durante qualquer período in-game. O que acha?

O atraso de Starfield parece justificável

Muita gente criticou o atraso de Starfield, mas parece que o lançamento em 2023 parece cada vez mais justificável pelos vídeos de bastidores do projeto. Mais vale lançar um título repleto de conteúdo e com tecnologia de ponta do que correr e entregar uma experiência genérica. Se a Bethesda vai acertar a mão nisso ou não, só nos resta aguardar. O jogo ainda não tem uma data exata para chegar ao Xbox Series e PCs.